Projeto Guri de Ituverava participa de Encontro Regional

Na quarta-feira, dia 25 de abril, foi realizado em Guará, um encontro de vários polos do Projeto Guri da
Região. Além do Projeto Guri de Guará, estiveram presentes a equipe e alunos do Projeto
Guri de Ituverava, São Joaquim da Barra, Miguelópolis, Guaíra e Igarapava.
O encontro tratava-se do “Bloco do Guri”, um desfile de carnaval fora de época, onde cada cidade compôs uma música de carnaval e apresentou a sua canção no evento.
O evento tinha como objetivo promover a socialização, interação e a troca de conhecimentos entre os polos do Projeto Guri da Região.
A coordenadora do Projeto Guri de Ituverava, Vanderleia Liporaci Pares, falou sobre a participação de Ituverava no evento. “Quero, primeiramente, agradecer à prefeita Adriana e ao secretário da Cultura,
Turismo e Lazer, Wlamir Tony Lucas Ribeirão, que não mediram esforços para a nossa participação nesse evento.
Também quero agradecer aos pais pela confiança de deixar seus filhos sob nossos cuidados. Aos nossos alunos e a toda equipe, quero parabenizar pelo ótimo trabalho e pela participação nesse evento tão grandioso para todos nós”, destaca Vanderleia.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado parabenizou o Projeto Guri de Ituverava. “É muito válida a participação do Projeto Guri de Ituverava nesse encontro, pois é uma grande oportunidade
para apresentarem o belíssimo trabalho realizado nesse projeto, além de promover a integração com crianças e adolescentes de outras cidades.
Espero que a participação no “Bloco do Guri” tenha sido muito enriquecedora para todos”
ressalta Adriana