PM apreende 69 porções de maconha no Guanabara 3

Durante operação realizada na noite de terça-feira, dia 24 de abril, a Polícia Militar de Ituverava apreendeu 69 porções de maconha no bairro Jardim Guanabara 3.
A droga estava em uma casa desabitada que estava sendo usada por traficantes para guardar entorpecentes. Antes, porém, a PM recebeu uma comunicação anônima via 190 dando conta que dois suspeitos estariam praticando o comércio ilícito de substâncias tóxicas.
De acordo com o denunciante, dois conhecidos dos meios policiais estavam em um sofá na rua Domingos Nunes Macedo, onde faziam os contatos, captavam os clientes, recebiam os pedidos e em seguida um dos envolvidos ia até a casa citada e buscava o entorpecente para entrega.
Os policiais compareceram no local indicado, onde realizaram buscas nos suspeitos. Com um
menor de 17 anos, que supostamente buscava as drogas para entrega, foram encontrados R$ 10.
Já com o maior de 20 anos, que declarou ser servente de pedreiro, foram localizados R$ 100 em notas diversas. Diante das evidências do sistema de venda e logística e principalmente da denúncia, a
Polícia compareceu na casa, onde a informação dizia ser o armazenamento dos produtos.
Na residência, que está sem morador no momento, foi encontrada a vultuosa quantia da erva ressequida,
dividida e já pronta para a venda. A polícia prosseguiu com as buscas no imóvel, contudo, enquanto fazia
a varredura a fim de localizar mais entorpecentes, os suspeitos conseguiram fugir. O produto, no entanto, foi apreendido, bem como a qualificação dos suspeitos foi possível e a ocorrência registrada
na Delegacia, onde a Polícia Civil dará prosseguimento aos trabalhos por meio de investigações.