Assembleia Geral aprova Balanço de 2018 da Santa Casa

Foi realizado no dia 23 de abril, às 19h na Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, a assembleia geral extraordinária
da entidade, para aprovação do balanço anual referente a 2018, sendo assim, o relatório de gestão.
Segundo a administradora da Santa Casa, Cláudia Maria Carreira Frata, os resultados foram positivos. “Podemos dizer que apesar da crise econômica do país, a Santa Casa cumpriu com todas as suas obrigações de atendimento, ou seja, seu compromisso com a população, sem operar vermelho”, destaca Frata. A reunião foi presidida
pelo presidente do Conselho de Administração da entidade, Antônio Pio do Carmo Tosta e contou com as presenças de membros da diretoria executiva e do conselho, além do contabilista da entidade Antônio Carlos Teoro “Juca”.
Dessa forma, para finalizar, Cláudia agradeceu o empenho de todos que contribuíram para alcançar esses resultados.
“Nos resta agradecer toda nossa equipe, Conselho, Diretoria, Corpo Clínico e funcionários, por excelente
desempenho. Parabenizo a todos, e quero agradecer as parcerias com fornecedores, prefeituras do município e
da região, secretaria estadual da saúde, DRS de Franca. Enfim, a todos que direta ou indiretamente contribuíram
para a manutenção de nossos serviços”, finaliza.